22/12/2015

Resenha: After - Anna Todd

Ano de lançamento: 2014
ISBN: 9788565530828
Páginas: 524
Editorova Paralela
Nota: ★★★½

Theresa, tem dezoito anos e acabou de começar a faculdade. Uma típica garota certinha e responsável, focada penas nos estudos e mesmo namorando ainda é virgem. Tessa - como gosta de ser chamada - não imaginava que sua vida de universitária seria tão animada. 

Graças a sua colega de quarto, Steph e seus amigos, fazendo com que Tessa comece a frequentar festas, beber e ter uma realidade completamente diferente da sua vida ao lado de seu namorado Noah que parece mais seu irmão mais novo e sua mãe autoritária. Mas o que realmente faz Tessa perder a cabeça é Hardin, um dos amigos de Steph. Hardin é o clichê de bad boy mulherengo, com tatuagens e piercings, que mexe com os sentimentos de Tessa. Os dois vão começar a ter uma relação complicada, mas vão provar que a velha historia de que os opostos se atraem esta certa.

"A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin." (Pagina 4)

É muito estranho ler uma fanfic do Wattpad impressa, foi uma experiência boa e diferente. Odiei a Tessa e o Hardin, que casal chato, passaram o livro todo brigando por qualquer coisa, além deles não saberem o que querem. Teve partes tão desnecessárias no livro que deu vontade de pular paginas e ir logo para o final. Acabei gostando mais dos personagens secundários, como a Steph e o Landon.


Tirando os pontos negativos, o que salvou mesmo o livro foi à escrita e o final surpreendente, deixando um gancho para o próximo livro. A escrita de Todd é incrível, ágil e envolvente. Faz com que o tempo voe e os capítulos curtos faz com que a leitura flua melhor. Lembrando que é uma fanfic erótica do One Direction, então tem partes de sexo - algumas me fizeram rir.

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário