06/04/2014

Resenha: Arthur e os Minimoys - Luc Besson


Ano de lançamento: 2005
ISBN: 8599102168
Páginas: 256
Editora: Martins Fontes
Nota: ★★★

Você não tem idéia como foi difícil achar esse livro, ainda por cima esse livro é muito caro e já fazia muito tempo que eu queria lê-lo. Acabei encontrando em uma loja beneficente, onde compro livros de vez em quando.

Arthur um menino de cabelos loiros espetados de 10 anos, vive com sua avó e seu cachorro em um pequeno povoado. O avô de Arthur desapareceu misteriosamente e agora Arthur e sua avó pode perder a casa. O avô de Arthur viajava muito, foi depois de uma viagem para Africa, onde ele desapareceu. A avó do menino contava muitas histórias sobre as aventuras nas viagens que eles faziam juntos, e ela também contou a história dos minimoys.

Os minimoys são criaturinhas muito pequenas (menores que smurfs) que vivem na natureza. Arthur terá que encontrar o tesouro dos minimoys e seu avô para salvar o sítio de sua avó.

O livro é tão bonitinho amo essa capa (e ainda tem meu nome nela), e a leitura é muito rápida, acho que fiaria muito mais legal se tivessem colocado ilustrações nos espaços vazios. 

Muita gente conhece o livro pelo filme, mas os dois tem o conteúdos diferentes, a serie consiste em quatro volumes. Se você ficou interessado, recomendo que você compre no submarino, é onde está mais barato.

Obrigado por ler e espero que você goste. Se você é novo no blog siga, comente sua opinião, e compartilhe para os amigos.

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário